OnTheRoadAgain

 

Well, I wake up in the morning
There's frogs inside my socks
our mama, she's a-hidin'
Inside the icebox
Your daddy walks in wearing'
A Napoleon Bonaparte mask
Then you ask why I don't live here
Honey, do you have to ask ?

Bob Dylan

 

A NOSSA MISSÃO

On The Road mais do que uma empresa, é sem dúvida para nós um statment, uma forma de estar na vida e no meio empresarial. Um motor contínuo na criação de experiências. 

Vivemos um projecto onde é impossível dissociar a forma como encaramos o mundo que nos rodeia e o que nos propomos a criar.

Com base no audiovisual, contudo Born From Rock N´Roll não é só um cliché mas, uma forma de encarar criativamente o negócio. Dezasseis anos On The Road e continuamos a crescer com os clientes que nos acompanham criando em conjunto relações onde as ideias são o principal acelerador motivacional. Onde os desafios nos fazem crescer e criar soluções inovadoras. 

Pretendemos habitar um universo onde apesar do profissionalismo não nos limitamos a viver o sonho e, onde qualquer projecto é encarado como um acto único de criação, realizado experiências sensoriais e não apenas eventos.

Rodeamo-nos de parceiros e agentes do meio musical, do cinema, da escrita, da arte contemporânea e todos os que possam contribuir para a criação e desenvolvimento de projectos que vivem da diferença, de uma experiência única.  


Alone in the clouds all blue / Lying on an eiderdown.
Yippee! You can't see me /But I can you.
Lazing in the foggy dew / Sitting on a unicorn.
No fair, you can't hear me / But I can you.

Pink Floyd